Jorge Wagner marcou um dos gols do Tricolor
(Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)
Os reservas do São Paulo venceram o Paulista, de Jundiaí, em jogo-treino disputado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Fernandinho, Bruno Uvini e Jorge Wagner marcaram os gols do Tricolor. O São Paulo jogou com a seguinte escalação: Dênis, Gabriel, Fabiano, Bruno Uvini e Diogo; Zé Vitor, Jorge Wagner, Marcelinho e Sérgio Mota; Dagoberto e Fernandinho.
O técnico Sérgio Baresi resolveu colocar os jogadores que não iniciam os jogos em atividade. Enquanto isso, os jogadores que foram escalados como titulares contra o Cruzeiro, no último domingo, ganharam folga.
A reapresentação está marcada para esta terça-feira, às 9h.
Reservas do São Paulo vencem jogo-treino contra o Paulista, no CT
Jorge Wagner, Bruno Uvini e Fernandinho marcaram para o Tricolor. Titulares ganharam folga. Reapresentação será nesta terça-feira, às 9h
Fonte Globo Esporte
16 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo
- GRAVE DENÚNCIA! Contrato milionário levanta suspeitas: São Paulo paga R$ 21,5 milhões por limpeza