[FOTOS] Baresi: estreia agitada no comando do Tricolor

Técnico fez seu primeiro jogo no clube. Confira passo a passo deste dia especial para ele

Fonte Site Oficial
Por Getúlio
16 de Agosto de 2010




 


Depois de cinco dias de treinos, o técnico Sérgio Baresi estreou no comando do São Paulo. Em seu primeiro jogo, o Tricolor Paulista empatou com o Cruzeiro em 2 a 2, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Casemiro e Ricardo Oliveira.


Do banco de reservas, o treinador gritou, orientou, vibrou, pulou... Enfim, tudo o que ele não imaginava que iria fazer. Explica-se: segundo o próprio Baresi, ele tinha a filosofia de arrumar o time durante a semana e no decorrer da partida ficar "quietinho" no banco de reservas.


"Quando eu era atleta passei por esta transição. Já que eu sou o técnico, vou fazer as ações durante a semana. Assim, no fim de semana ficaria quietinho no banco. Mas foi tudo o contrário", admitiu Baresi, em entrevista coletiva após o jogo.
Confira: No primeiro jogo, Casemiro e Baresi reeditam parceria


Foi apenas o primeiro jogo, mas o elenco já pôde analisar o estilo do novo comandante. Durante os treinamentos na semana, Sérgio Baresi conversou bastante com os jogadores, além de passar ao grupo o máximo de informações possíveis sobre o adversário.


"Durante a semana a gente trabalha muito a parte tática e técnica. Olho o adversário para tomar as ações. Nós falamos muito das características do Cruzeiro", concluiu o técnico.


Confira a estreia do técnico Sérgio Baresi:
Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Antes do jogo, no vestiário, Sérgio conversa com o preparador físico Sérgio Rocha e o auxiliar Danilo Augusto

Bem na linha que divide o campo, Baresi passa instruções aos seus jogadores no jogo contra o Cruzeiro

A recompensa: Do seu jeito, Baresi comemora o gol marcado por Casemiro, ainda no primeiro tempo da partida

Garoto fez questão de ir até o treinador, já que trabalharam juntos no título da Copa São Paulo

No retorno do intervalo, Baresi conversa com o zagueiro Samuel

Jorge Wagner e Fernandinho: as duas primeiras alterações na Era Baresi

Após as alterações, mais instruções. No fim, comemoração pelo gol de empate de Ricardo Oliveira

Avalie esta notícia: 16 4
VEJA TAMBÉM
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net