Casemiro fez seu primeiro gol como profissional neste domingo (Crédito: Eduardo Viana)
Apesar do empate por 2 a 2 com o Cruzeiro não ter sido o ideal, a partida foi especial para um jogador do São Paulo. Em seu terceiro jogo como profissional, Casemiro marcou seu primeiro gol. E quem teve participação decisiva foi o técnico Sérgio Baresi.
O lance aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Jean cobrou falta e o volante desviou de cabeça para abrir o placar no Morumbi. Jogada que não havia sido treinada durante a semana:
- Vim confiante que iria fazer um gol e graças a Deus eu fiz. A gente treinou com os dois zagueiros na área e eu ficando na defesa. Mas o Baresi pediu para eu subir e deu certo. Tenho de estar sempre esperto para aproveitar estas oportunidades.
Casemiro e Baresi foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano. Ao término da partida, o treinador, que fez sua estreia pelo profissional, comentou a atuação do camisa 29.
- O Casemiro verticaliza todas as bolas, dificilmente ele toca de lado. Está em fase de desenvolvimento para melhorar a dinâmica, ele tem pelo menos mais dois ou três anos para desenvolver isso. Tem uma qualidade técnica diferenciada. Fez um bom jogo, principalmente o primeiro tempo. Cansou no segundo, que é normal - analisou o comandante.
Casemiro ressalta importância de Baresi em seu gol
Novo técnico foi quem pediu para volante entrar na área
Fonte LANCEPRESS!
16 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas