O Corinthians não quis lamentar muito a derrota do último domingo para o Avaí. Até porque na próxima rodada, dia 22 de agosto, tem um clássico com o São Paulo, às 18h30, no estádio do Pacaembu, na capital paulista. O jogo já agita o ambiente corintiano e ser como impulso para uma semana cheia de treinamentos.
- É um jogo equilibrado, acirrado e que tem uma rivalidade muito grande. Temos de ter atenção e trabalhar direitinho durante a semana para tentarmos vencê-los – falou o técnico Adilson Batista depois do tropeço em Florianópolis.
O clima do clássico com o Tricolor do Morumbi já está presente também nos jogadores. Bruno César, que até pouco tempo defendia o modesto Santo André, está empolgado com a chance de jogar uma partida desse tamanho. E por isso espera uma semana agitada.
- Quando se fala de um clássico, a expectativa aumenta. A semana fica diferente. Temos de fazer um bom jogo com o São Paulo, voltar a vencer e recuperar a tranquilidade – completou o meia alvinegro, artilheiro do Brasileirão, com oito gols.
Para o duelo com o Tricolor, o técnico Adilson Batista não tem jogadores suspensos. A expectativa fica pelo retorno de Dentinho, com um problema muscular.
Clássico faz Corinthians ‘esquecer’ rapidamente a derrota para o Avaí
Domingo que vem tem jogo com o São Paulo, às 18h30m, no estádio do Pacaembu. Timão segue na vice-liderança, quatro pontos atrás do líder Flu
Fonte Globo Esporte
16 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho