Herói do empate, Ricardo Oliveira reprova resultado

Fonte Gazeta Esportiva

Ricardo Oliveira e Edcarlos disputam a bola (Foto: Eduardo Viana)
Ricardo Oliveira foi o responsável por amenizar no final da tarde deste domingo os protestos da principal torcida organizada contra o time do São Paulo. Autor do segundo gol tricolor no empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro, em pleno estádio do Morumbi, o camisa 99 prontamente reprovou o resultado do confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Não podemos desperdiçar mais nenhum ponto dentro de casa, foi um péssimo resultado. Aceitamos a pressão deles e o Cruzeiro acabou gostando do jogo, virando o placar. Felizmente conseguimos o gol e a reação nos minutos finais, ainda tive uma chance de virar o jogo, mas não deu", lamentou o atacante são-paulino.
O tento de Ricardo Oliveira garantiu ao São Paulo a terceira partida de invencibilidade na Série A do Brasileirão. No próximo domingo, o time do Morumbi buscará reencontrar o caminho das vitórias diante do arquirrival Corinthians, no Pacaembu.
Dessa forma, o tento do atacante serviu para amenizar a pressão por uma vitória no clássico, especialmente pelos protestos da principal organizada do clube nos minutos finais de partida, mesmo após o gol anotado pelo camisa 99. O técnico Sérgio Baresi, depois do jogo, ressaltou a importância da igualdade.
"Não seria fácil trabalharmos com uma grande pressão, como seria no caso de uma derrota hoje. Mas no futebol você tem que saber administrar isso, se não conseguir, é melhor procurar outra modalidade esportiva. Se já com vitórias tem pressão aqui no São Paulo, imagine quando o resultado não vem. Vamos trabalhar para sermos mais regulares", prometeu o técnico-interino Sérgio Baresi, que estreou diante da Raposa.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo
- GRAVE DENÚNCIA! Contrato milionário levanta suspeitas: São Paulo paga R$ 21,5 milhões por limpeza



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net