O técnico interino Sérgio Baresi esperava uma vitória na estreia no comando do time principal do São Paulo. Mas tirou aspectos positivos do empate por 2 a 2 com o Cruzeiro neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro. Para o comandante, o poder de reação da equipe, que perdia por 2 a 1 e empatou com Ricardo Oliveira aos 45 do segundo tempo, foi importante. Mas ele admitiu que as substituições não surtiram o efeito desejado.
- Não estou saindo do Morumbi satisfeito, gostaria de ter a vitória na estreia, e tenho certeza que poderíamos ter conseguido com mais calma no último arremate. Mas futebol é isso. Não aproveitamos as chances, o Cruzeiro sim. O que mais me agradou foi que o São Paulo teve um poder de reação grande. Não é fácil jogar contra uma equipe qualificada, empatar e ainda ter chance de vencer - ressaltou o treinador.
Para Baresi, o que ainda falta ao time é equilíbrio. Ele viu a equipe oscilar durante a partida e tentou modificar, explicando que Carlinhos Paraíba e Marlos estavam cansados. Colocou Jorge Wagner e Fernandinho, mas não conseguiu o resultado esperado.
- Realmente fizemos um primeiro tempo bom, o segundo foi ruim, mas equilibramos. Perdemos o meio, tomamos o gol e depois, de forma lançada, adiantamos mais a linha de frente. Temos que ter o equilíbrio em todos os setores, e com o tempo vamos corrigir isso. Realmente vi que o Carlinhos e o Marlos estavam cansados, e mudei, mas não surtiu efeito. O que deu certo foi o lance individual do Fernandinho, resultando no gol.
Baresi não deixa Morumbi satisfeito, mas elogia poder de reação tricolor
Treinador admite que substituições não surtiram efeito desejado e explica que equipe ainda precisa encontrar equilíbrio entre os setores
Fonte Globo Esporte
15 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo
- GRAVE DENÚNCIA! Contrato milionário levanta suspeitas: São Paulo paga R$ 21,5 milhões por limpeza