Rogério Ceni lamentou por o São Paulo não ter conseguido converter em vitória a superioridade tática que teve em campo na tarde de domingo, quando empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro, no Morumbi. O goleiro viu um time bem posicionado taticamente, mas só levou um ponto nesta rodada.
- Não é o ideal, tivemos uma, duas chances de virar, mas mais na base da vontade e da alma. No finalzinho tentamos pressionar. Contra o Inter foi vibrante também, ganhamos, mas não era de quanto precisava. Temos algumas necessidades, algumas limitações e temos de conviver com isso. O time está oscilando muito - reclamou o goleiro.
O São Paulo foi melhor durante boa parte do jogo. Ricardo Oliveira, que marcou o segundo gol, perdeu duas grandes chances de balançar a rede. Já o Cruzeiro foi decisivo nas poucas chances que teve e por pouco não conseguiu a vitória.
O empate diante do Cruzeiro deixa o time em 13º lugar na tabela de classificação, o que o coloca muito longe do G4.
Rogério Ceni diz que São Paulo tem limitações
Goleiro lamentou empate em jogo que Tricolor jogou melhor
Fonte Lance!
15 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
9
13
VEJA TAMBÉM
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo
- GRAVE DENÚNCIA! Contrato milionário levanta suspeitas: São Paulo paga R$ 21,5 milhões por limpeza