Rogério Ceni lamentou por o São Paulo não ter conseguido converter em vitória a superioridade tática que teve em campo na tarde de domingo, quando empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro, no Morumbi. O goleiro viu um time bem posicionado taticamente, mas só levou um ponto nesta rodada.
- Não é o ideal, tivemos uma, duas chances de virar, mas mais na base da vontade e da alma. No finalzinho tentamos pressionar. Contra o Inter foi vibrante também, ganhamos, mas não era de quanto precisava. Temos algumas necessidades, algumas limitações e temos de conviver com isso. O time está oscilando muito - reclamou o goleiro.
O São Paulo foi melhor durante boa parte do jogo. Ricardo Oliveira, que marcou o segundo gol, perdeu duas grandes chances de balançar a rede. Já o Cruzeiro foi decisivo nas poucas chances que teve e por pouco não conseguiu a vitória.
O empate diante do Cruzeiro deixa o time em 13º lugar na tabela de classificação, o que o coloca muito longe do G4.
Rogério Ceni diz que São Paulo tem limitações
Goleiro lamentou empate em jogo que Tricolor jogou melhor
Fonte Lance!
15 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
9
13
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista