Lateral-direito está muito próximo de retornar ao clube do Morumbi (Crédito: Vipcomm)
O acerto do São Paulo com o lateral-direito Ilsinho está cada vez mais próximo. Neste domingo, na chegada da delegação tricolor ao Morumbi, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que com a situação jurídica do jogador resolvida, o acerto passa a ser questão de tempo.
- É possível que aconteça. Analisamos os seus aspectos físicos, e temos autoridade para isso pois ele se trata no Reffis. Tem a questão dele, que parece em vias de solução, e no momento isso facilita. Se harmonizarmos a pretensão financeira com o que o São Paulo entende de melhor, é possível que acerte até o fechamento da janela. Ou até mais cedo ainda. Se ele estiver desvinculado, pode vir a qualquer momento - garantiu.
Em entrevista ao LANCENET! no sábado, o empresário Frederico Pena garantiu que o jogador já tem a sua situação resolvida, podendo assim acertar contrato com qualquer clube.
- Ele está liberado, sim. A questão com o Shakhtar vai a julgamento na Fifa, mas ele tem a liberação e o clube interessado tem de acertar com o jogador - afirmou.
Leco sobre Ilsinho: 'Ele pode vir a qualquer momento'
Dirigente tricolor acredita que acerto esteja próximo
Fonte LANCEPRESS!
15 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
22
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4