Um jogo discreto na Vila Belmiro, na derrota por 1 a 0 contra o Santos, Depois, uma atuação para se esquecer, no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Até agora, essas são as únicas experiências do zagueiro Samuel com a camisa do São Paulo. Neste domingo, então, contra o Cruzeiro, às 16h, ele estreia no Morumbi. Confiante, garante estar preparado para aproveitar as brechas dadas pelos titulares.
- (É uma grande responsabilidade) Substituir o Alex Silva e o Miranda, são dois jogadores com uma históia impecável, mas venho treinando há um tempo. Joguei dois jogos e estou preparado para o primeiro no Morumbi - garantiu.
Com Alex Silva, Xandão e Richarlyson machucados - além de Miranda, suspenso - o setor defensivo estará bastante desfalcado contra o Cruzeiro. Chance para quem busca espaço na equipe:
- Cheguei ao grupo com uma zaga formada e cotada para a Seleção. Mas estou buscando o meu espaço. Por questão de contusão e cartões, vamos ter chances - lembrou.
São Paulo treina antes da partida contra o Cruzeiro