Carlinhos Paraíba ganha nova chance na equipe

Fonte Agência Estado

Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM
O torcedor são-paulino terá de se acostumar com novas caras e nomes no time titular. Dificilmente o clube anunciará contratações de grande impacto até o fim do mês. O técnico Sérgio Baresi terá de encontrar soluções dentro do próprio grupo tricolor. Neste domingo, o treinador já vai escalar um atleta que estava esquecido no elenco: Carlinhos Paraíba.
O meia havia se transformado em moeda de troca enquanto Ricardo Gomes estava no comando. Tímido, mal conseguia se enturmar. A dificuldade limitou suas chances no time. Entrou como titular apenas uma vez desde que saiu do Coritiba e, mesmo assim, apenas no segundo jogo da temporada, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista (1 a 1). Não se destacou.
Carlinhos chegou a ter o empréstimo para o Goiás efetivado, mas dirigentes do clube goiano disseram que o jogador não havia passado nos exames médicos. Na realidade, os representantes da equipe se arrependeram do negócio. Acharam melhor receber dinheiro pela transferência de Fernandão ao São Paulo do que o meia. Resultado: Carlinhos Paraíba ficou ainda mais intimidado e infeliz no Morumbi. Apesar disso, nunca reclamou.
Se Rodrigo Souto realmente não puder atuar, Carlinhos Paraíba será o titular. Baresi tem boas recordações do tempo em que o jogador era uma das referências técnicas do Coritiba.
Baresi foi encarregado pelo exigente presidente Juvenal Juvêncio a alçar ao time principal boa parcela das revelações que levantaram o troféu mais importante das categorias de base do País no início do ano. Pelo menos um dos jovens comandados por Baresi em janeiro já estará no time titular diante do Cruzeiro: o volante Casemiro. O jogador assumirá a primeira função do meio de campo enquanto Cléber Santana tenta fazer o torcedor esquecer a saída de Hernanes para a Itália. "Hoje o jogador, com apenas 18 anos, precisa ter personalidade e vontade", comentou Casemiro.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net