COMENTE AQUI: São Paulo x Cruzeiro

Fonte LANCE! / SPFC.Net

A fase da renovação no São Paulo começa neste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Na estreia de Sérgio Baresi, o Tricolor tenta iniciar uma nova era, deixando para trás a eliminação da Libertadores e olhando para o futuro, apostando nas crias das categorias de base.
Para o primeiro compromisso do técnico interino, o departamento médico não conseguiu recuperar a tempo três jogadores: Richarlyson, com dores musculares, Xandão, com problema no tornozelo direito e Rodrigo Souto, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo.
Outro que fica de fora, esse por mais tempo, é Alex Silva, que passou por uma artroscopia no joelho direito no início da semana. Desfalque por cartões apenas Miranda, que recebeu o terceiro contra o Atlético-PR.
- Teremos uma equipe aguerrida, comprometida com a vitória, esse é o sentimento dos nossos atletas. Sabemos que nesse momento de transição, saída de Libertadores, demora um pouquinho, mas o comprometimento da equipe é visível. A gente tem essa análise muito aflorada, os atletas estão muito confiantes, nós também. Tenho certeza de que vamos alcançar um bom resultado contra o Cruzeiro - disse o treinador.
Para isso, porém, o Tricolor terá que superar o time de melhor campanha como visitante no Campeonato Brasileiro. Após mais de sete anos de jejum sem bater o Tricolor em seus domínios, o Cruzeiro tentará voltar a ganhar. O último triunfo celeste na casa dos paulistas aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2003. Na ocasião, a Raposa derrotou o Tricolor por 4 a 2.
Além de lutar pelo fim do tabu, os comandados pelo técnico Cuca esperam entrar em definitivo no G4 da competição. Caso o time garanta os três pontos, poderá subir até duas posições, alcançando o terceiro lugar. Seria a quarta vitória em oito jogos longe de Belo Horizonte.
- É mais uma chance de chegarmos ao G4 e temos de chegar. Estamos tendo oportunidade para isso em jogos importantes. Temos plenas condições de sair com a vitória no Morumbi - disse o atacante Wellington Paulista.
O técnico Cuca já confirmou o Cruzeiro, que contará com a estreia do meia Montillo. O argentino foi contratado pelo clube durante a paralisação do Brasileiro. Já o lateral-direito Jonathan é desfalque por lesão.


FICHA TÉCNICA
Estádio:
Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 15/08/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Fábio Pereira (TO)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Cleber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.
Técnico: Sérgio Baresi.
CRUZEIRO: Fábio, Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.
Técnico: Cuca.


ÚLTIMO CONFRONTO
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net