Sem patrocinador, São Paulo põe nomes de torcedores na camisa
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Agosto de 2010
Ainda sem definir um patrocinador fixo para a temporada, o São Paulo vai inovar na confecção dos uniformes que serão utilizados pelos jogadores neste domingo, no jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. No espaço geralmente reservado ao logotipo do patrocinador, as camisas terão o nome e o sobrenome de um sócio-torcedor do clube.
Foram sorteados 18 felizardos, sendo que todos fazem aniversário na data do confronto. Além de ganharem a camisa personalizada utilizada pelos atletas, inclusive aqueles que não entrarem em campo, os são-paulinos escolhidos irão ao Morumbi como convidados da diretoria e ocuparão o setor "vip" do estádio.
"O maior investidor do São Paulo Futebol Clube é o seu torcedor. Parceiro de todas as horas e sempre com o clube, devemos a ele esse reconhecimento. O sócio- torcedor, especialmente, é um parceiro participativo e interessado, e queremos aproximá-lo do clube cada vez mais", explica o diretor de marketing Adalberto Baptista.
Enquanto disponibiliza a versão "limpa" da camisa oficial nas lojas, a equipe do Morumbi constantemente tem fechado parcerias com "patrocinadores de ocasião", que pagam para que o clube exiba suas marcas por um curto período de tempo.
Neste domingo, no entanto, nenhum símbolo comercial estará na camisa são-paulina, exceto o logotipo do fornecedor de material esportivo.
Avalie esta notícia:
37
15
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube