A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança da partida entre Atlético-MG x São Paulo, no próximo dia 5 de setembro, às 16h. Inicialmente marcado para a Arena do Jacaré, o jogo foi transferido para o Ipatingão, na mesma data e horário.
Segunda a CBF, a alteração foi por conta da melhoria do jogo e também pelo melhor acesso do público. O próprio Atlético Mineiro fez a solicitação da mudança. Na atual tabela do Brasileiro, o São Paulo é o 12 colocado, enquanto o time mineiro está na zona de rebaixamento, com dez pontos.
CBF muda local da partida entre Atlético-MG x São Paulo
Jogo será no Ipatingão, no próximo dia 5 de setembro, às 16h
Fonte Site Oficial
14 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo