Barueri receberá jogos do São Paulo em outubro
Fonte Lance!
14 de Agosto de 2010
O São Paulo vai jogar contra o Vitória e Santos, em outubro, na Arena Barueri. Nesse mês, o Morumbi será palco de dois shows. O clube sondou datas de novembro, para caso feche mais eventos. Em setembro, o Santos pode mandar os jogos contra Botafogo e Atlético-GO na cidade. O Santos ficou de formalizar uma pedido até a semana que vem.
Avalie esta notícia:
17
5
VEJA TAMBÉM
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo