Aos 30 anos, Ricardo Oliveira ainda pensa em Seleção
Atacante do São Paulo não descarta volta e não sente concorrência com os mais jovens
Fonte Justiça Desportiva
Por Getúlio

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
O técnico Mano Menezes chegou à Seleção com discurso de renovação, mas a declaração do treinador e até a primeira convocação com jovens talentos do futebol brasileiro não desanimam o atacante Ricardo Oliveira a tentar uma chance entre os selecionáveis.
"Não podemos descartar. Sempre vou dar o máximo no São Paulo e procurar fazer bem meu trabalho em campo para um dia voltar à Seleção. Só posso falar de Seleção devido ao meu trabalho no São Paulo. Se jogar bem aqui, acredito que haverá oportunidade”.
Ricardo Oliveira, campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005, não foi a Copa do Mundo de 2006 por conta de uma lesão. Agora, aos 30 anos, vai ter que disputar vaga com garotos, como Alexandre Pato e Neymar.
“Existe uma renovação e há jogadores surgindo tendo oportunidades. Tive chance na minha época, fiz dupla com Ronaldo, com Luís Fabiano, Adriano, Robinho... Enfim, futebol é assim. Esses garotos mostraram no clube o que são capazes”, finalizou.
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
