Ele ainda nem sequer fez sua estreia no time profissional do São Paulo. Seu nome ainda não está na boca dos torcedores. No currículo, entre outros títulos, a Copa São Paulo deste ano e um futuro brilhante pela frente com a camisa do Tricolor. Este é Zé Vitor, volante de 18 anos.
Longe dos holofotes, o são-paulino aguarda por uma oportunidade na equipe, assim como teve o seu companheiro Casemiro, que deverá ser titular contra o Cruzeiro, no domingo. Dentro do São Paulo, ele é visto com um grande potencial pronto para brilhar no clube.
"Estou feliz demais. Os jogadores aqui estão ajudando demais, sempre passando um pouco de experiência. Procuro aprender e evoluir com eles. Já conheço o trabalho do Baresi e tenho de trabalhar bastante para ter esta oportunidade", ressaltou Zé Vitor.
Sua história com o São Paulo é antiga. O talento do jogador foi descoberto em um campeonato do interior paulista. Atuando por um time da sua cidade natal, São José do Rio Preto, Zé Vitor foi descoberto e chamou atenção pelos seus gols. Gols? Zé, com apenas 12 anos, curtia sua fase artilheira naquela época.
"Cheguei aqui no São Paulo com 12 anos. Teve um torneio no interior e eu fui artilheiro. Desde então estou aqui. Quando cheguei eu era meia, fazia meus golzinhos (risos)... Fui para volante no juvenil. Esta posição faz mais o meu perfil de jogador", completou o jogador.
Hoje, Zé Vitor. Mas nos tempos de base, ele só atendia por PA. O jogador recebeu este apelido por ser muito parecido com Paulo André, ex-participante do Big Brother Brasil 5. No profissional do Tricolor, ele espera ter mais do que 15 minutos de fama e cravar seu nome na história do São Paulo.
"Jogador que está no São Paulo tem de pensar grande. Quem cresce aqui no São Paulo cresce adorando a Libertadores, Mundial... A gente vê muitos jogadores com uma história bonita aqui e também quero ter meu nome na história do clube sim", concluiu PA.
No elenco profissional, Zé Vitor foi relacionado para duas partidas no Campeonato Brasileiro: Santos e Atlético-PR. Mas ainda não teve sua oportunidade em campo. Mas se depender dos elogios e do empenho durante os treinamentos, sua estreia está muito próxima.
Zé Vitor, o PA, pronto para brilhar com a camisa tricolor
Muito elogiado por todos no São Paulo, volante da Copinha espera por uma chance no profissional
Fonte Site Oficial
13 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
24
4
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube