Goleiro Richard sobe ao profissional do São Paulo

Com Bosco se recuperando de lesão, jogador ganha chance e passa a treinar ao lado de Rogério Ceni, Denis e Leonardo

Fonte Agência Estado

Divulgação/Vipcomm
Richard foi campeão da Copa São Paulo de juniores
O técnico interino Sérgio Baresi promoveu mais um jogador que comandou na base do São Paulo para o elenco profissional do clube. Trata-se do goleiro Richard, que foi campeão da Copa São Paulo deste ano depois de agarrar três cobranças de pênaltis na final contra o Santos, no Pacaembu.
O jogador ganhou uma chance no elenco principal do clube pelo fato de Bosco estar se recuperando de lesão. Com isso, Richard passou a treinar com o time profissional e se juntou a Rogério Ceni, Denis e Leonardo como um dos goleiros da equipe.
Richard chegou a ser emprestado ao União São João de Araras após a disputa da Copa São Paulo, mas retornou e engrossou o grupo de jogadores da base que foram promovidos no São Paulo. Além dele, Bruno Uvini, Casemiro, Zé Vitor, Marcelinho e Lucas Gaúcho figuram no elenco principal depois de se destacarem entre os juniores.
Avalie esta notícia: 42 10
VEJA TAMBÉM
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net