Fernandão se reanima para não "perder o bonde" no Brasileiro

Fonte Gazeta Esportiva

Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM
A Copa Libertadores da América era o grande objetivo do São Paulo nesta temporada, mas o atacante Fernandão não quer mais se lamentar pela eliminação no torneio continental. Em situação incômoda no Campeonato Brasileiro, o jogador avisa que o Tricolor precisa se concentrar na competição para ter condições de brigar na parte de cima da tabela.
"Precisamos dos resultados agora. Foi uma eliminação traumática, porque tínhamos esperança de chegar à final da Libertadores, mas isso já passou. Se ficarmos lamentando muito, perderemos o bonde no Brasileiro", afirmou.
Como deu prioridade à competição internacional nos últimos meses, o São Paulo passou por instabilidade no Brasileirão. Portanto, o clube ocupa apenas a 12ª colocação, com 16 pontos, 12 a menos que o líder Fluminense.
"Temos que ser realistas e traçar objetivos concretos. Hoje, temos que nos aproximar o mais rápido possível do G-4, só assim ficaremos perto dos líderes. A partir do momento que a vitória vier, retomaremos a autoconfiança e, lá na frente, pensaremos em objetivo maior", ponderou.
Como não tem jogo neste meio de semana, Fernandão acredita que o Tricolor tem tempo suficiente para se preparar com vistas ao duelo de domingo, diante do Cruzeiro, no Morumbi.
"Quando cheguei, o time teve atuação convincente contra o Cruzeiro e pegou uma confiança muito grande. Depois da Copa, não tivemos resultados que imaginávamos e o grupo sofreu uma instabilidade. Vamos procurar trabalhar bastante durante a semana as partes técnica, tática e mental", finalizou.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net