Lateral-direito da base pode pintar no São Paulo

Danilo já participou de dois treinamentos com Ricardo Gomes

Fonte Lance!
A lateral direita continua sendo a maior preocupação do São Paulo. O ex-jogador do clube, Ilsinho, é o favorito a assumir a posição, mas o presidente Juvenal Juvêncio não sabe se vale o investimento, uma vez que Ilsinho quer jogar no meio de campo.
Devido a isso, a solução caseira pode chegar pelas mãos de Sérgio Baresi. Em conversas com diretoria e comissão técnica, o interino adiantou que pretende experimentar Danilo, de 18 anos.
Depois da Copa do Mundo, o atleta chegou a treinar por dois dias no CT da Barra Funda, sob o comando de Ricardo Gomes, mas, ao contrário de Casemiro, não seguiu no grupo profissional. Uma das recomendações da diretoria a Baresi é reforçar a utilização de jogadores do CT de Cotia no Campeonato Brasileiro.
No momento, entre os profissionais, estão treinando cinco jogadores do time campeão da Copa São Paulo deste ano. Casemiro e Marcelinho já tiveram chance de disputar uma partida, o zagueiro Bruno Uvini, o volante Zé Vitor e o atacante Lucas Gaúcho podem ter oportunidade nos próximos jogos.
Em sua apresentação, Sérgio Baresi comentou sobre o aproveitamento dos jogadores da base:
- Hoje um atleta tem de estar pronto com 17 anos. Os garotos do sub-20 estão em fase de desenvolvimenteo, técnico, tático e físico. Para lançarmos, temos que ter cautela.
- Se vão jogar ou não, vai depender mais deles do que de mim - completou Baresi.
Avalie esta notícia: 31 6
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net