Alex Silva passará por artroscopia no joelho direito

Zagueiro apresentou lesão no menisco após duelo contra o Internacional

Fonte Site Oficial
Nesta terça-feira (10), em horário ainda a ser definido, o zagueiro Alex Silva será submetido a uma artroscopia para correção de lesão no menisco lateral do joelho direito no Hospital do Coração, em São Paulo, sob o comando do ortopedista Rene Abdalla e sua equipe.
Alex Silva acusou um desconforto no local logo após a partida contra o Internacional, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores da América. Após fazer um exame de ressonância magnética ficou detectada essa alteração no joelho, sendo necessária a cirurgia para tratamento, consenso entre o departamento médico do clube e o cirurgião Rene Abdalla.
O jogador já obteve a autorização verbal do Hamburgo, clube detentor de seus direitos federativos, mas ainda aguarda a documentação oficial autorizando o procedimento cirúrgico no atleta.
O tempo previsto de recuperação nesse tipo de lesão é de quatro a seis semanas, dependendo sempre da cirurgia e da evolução do atleta.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net