Silas e diretor estão fora do Grêmio

Fonte Gazeta Press

Foto: Fabrio Berriel/Gazeta Press
Silas balançava no comando gremista há várias semanas
Logo após a derrota para o Fluminense por 2 x 1, em pleno estádio Olímpico, que manteve o Grêmio na zona de rebaixamento pela quinta rodada consecutiva, o presidente do Tricolor Gaúcho, Duda Kroeff, anunciou a saída do técnico Silas e do diretor de futebol Luís Onofre Meira.
O comunicado foi dado aos jornalistas em entrevista coletiva após o final do duelo. “O momento do Grêmio é ruim, é serio, é grave. Quando está assim, a bola não entra, assim como vimos o que aconteceu com os lances do André Lima. Depois de tudo isso, chegamos à conclusão de que é preciso criar um novo momento, um novo ânimo, portanto estou liberando o (Luís Onofre) Meira e o Silas”, disse o mandatário.
Kroeff ainda comentou sobre a influência da torcida na sua decisão. “Estou absolutamente tranquilo, não vi motivo nenhum para esperar para tomar essa decisão só amanhã. O veredicto final foi meu, logicamente que a pressão da torcida ajuda nessas horas, mas quem confirmou a saída dos dois fui eu”, completou.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net