Marco Aurélio coloca cargo à disposição no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha pode ser o próximo a deixar o São Paulo. Depois da saída do técnico Ricardo Gomes, o dirigente colocou seu cargo à disposição para o caso de o presidente Juvenal Juvêncio decidir ampliar as mudanças.
"Não estou saindo do clube, mas deixei à disposição da diretoria se quiser mudar mais. Não sou apegado ao meu cargo, e sim ao São Paulo. Se quiserem fazer mudança, não tenho problema. Estou há oito anos aqui e vai chegar o momento de deixar, não sei se agora ou no fim do ano. Acho que tenho um trabalho bem realizado e não quero deixar o São Paulo de uma maneira triste", afirmou o dirigente, no vestiário da Arena da Baixada, depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR.
Marco Aurélio sente o desgaste nos bastidores do Morumbi, pois costuma entrar em conflito com a opinião de outros integrantes da cúpula do clube. O superintendente, que também é médico, era um dos admiradores do técnico Ricardo Gomes e foi o único representante da diretoria a acompanhar o ex-treinador em sua última entrevista no São Paulo, depois da eliminação na Libertadores.
Porém, Marco Aurélio ficou mesmo chateado com a demissão do fisiologista Turíbio Leite de Barros, que trabalhou por 25 anos no clube e foi dispensado há algumas semanas.
"Não fiquei chateado pela saída do Turíbio, mas sim pela forma como aconteceu. Mas há democracia no futebol e deixo a diretoria à vontade. Eu me sinto feliz. Porém, quando sentir que perdi meu poder de decisão, eu deixo o clube", afirmou, em tom de despedida.
Avalie esta notícia: 19 54
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net