Fernandão vê empate com bons olhos

Jogando no meio, F15 acredita que ainda deve melhorar

Fonte LANCEPRESS!
Após empatar com o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, Fernandão não considerou o resultado de todo ruim. Mesmo após ter saído da frente do placar e cedido a igualdade, o camisa 15 do São Paulo avaliou como bom o empate em 1 a 1.
- Empatar com o Atlético aqui na Baixada é bom. No Brasileirão, temos de somar pontos fora e ganhar em casa - disse o atacante.
Jogando como meia de ligação, Fernandão ainda afirmou que precisa se habituar a jogar na posição, já que vinha sempr ocupando um posto no ataque.
- Jogando mais recuado, tenho de entrosar um pouco mais, toque de bola e movimentação, para abrir espaço e dar o último passe para o Ricardo (Oliveira) e ter oportunidade também - avaliou.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net