Zagueiro formará o trio de zagueiros com Renato
Silva e Miranda neste domingo (Foto: Divulgação)
Ele foi contratado por empréstimo junto ao Joinville e estreou com a camisa do São Paulo em um clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Agora, Samuel terá sua segunda oportunidade e novamente será uma pedreira: diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, onde o Tricolor jamais venceu em toda a história. Mesmo assim, o defensor mostra personalidade e se diz preparado.
- Acho que o segredo é a concentração. Não pode bobear durante os 90 minutos. Lá é um lugar que nunca ganhamos, mas com muito trabalho e dedicação, acredito que possamos vencer. O São Paulo precisa da vitória e vamos com tudo – afirmou o camisa 32, que ganhou uma nova chance na equipe com a contusão de Alex Silva e a volta do esquema 3-5-2.
Samuel tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro, com possibilidade de ser contratado em definitivo. No primeiro teste, na Baixada Santista, o beque foi muito elogiado pela comissão técnica. Além de não dar espaço para o atacante adversário Marcel, ele arriscou algumas subidas ao ataque.
- Comecei a partida procurando fazer o simples para não errar. Depois, à medida que a confiança foi aumentando, eu procurei fazer um pouco do que gosto, que é arrancar para o ataque para ajudar os companheiros. Agora tenho de fazer outro bom jogo para mostrar que posso ser titular. Com uma sequência de jogos, posso mostrar muito mais – concluiu o defensor são-paulino.
Samuel quer aproveitar nova chance e sonha com uma vaga de titular
Zagueiro entrará na defesa do São Paulo na partida contra o Atlético-PR
Fonte Globo Esporte
8 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Venda de Marcos Antônio pode afetar planejamento do São Paulo para 2026- De saída: São Paulo conclui venda de Rodriguinho ao Bragantino
- Como vai funcionar? Tudo o que você precisa saber sobre a votação do impeachment de Julio Casares
- Troca em jogo: São Paulo pode negociar Alisson com o Corinthians
- Joia da base sobe ao profissional e pode reforçar lateral do São Paulo