No primeiro jogo depois da saída de Ricardo Gomes o São Paulo estará mais renovado. O técnico interino Milton Cruz apostou na base e levou três jovens para o jogo contra o Atlético-PR, neste domingo (8), às 18h30, em Curitiba.
Um deles, o meia Marcelinho, nunca havia sido chamado para o time profissional. Casemiro já foi relacionado e até participou de alguns jogos. José Vítor foi relacionado para o jogo contra o Santos, mas foi cortado e não ficou nem no banco de reservas.
Para Milton Cruz, Marcelinho tem condições de fazer carreira no Tricolor.
- Marcelinho subiu agora. Está treinando muito bem e se mostrando à disposição. Já conversei com ele para fazer um trabalho de fortalecimento. Mostrou que tem qualidade e vai ficar para gente.
Campeão e camisa 10 do Tricolor na Copa São Paulo de futebol júnior deste ano, o jogador de 17 anos explica como prefere atuar em campo.
- Gosto de jogar de frente para o gol e partir para cima do adversário. Gosto também de deixar meus companheiros na cara do gol para marcar. Sempre busco não perder estas características. Gosto de ir para cima da marcação.
No total, o grupo que Milton Cruz leva para Curitiba tem nove atletas com menos de 25 anos.
Milton Cruz renova São Paulo e leva jovens para jogo contra o Atlético-PR
Casemiro, José Vitor e Marcelinho são os mais jovens do grupo são-paulino
Fonte R7
8 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
24
3
VEJA TAMBÉM
- Venda de Marcos Antônio pode afetar planejamento do São Paulo para 2026- De saída: São Paulo conclui venda de Rodriguinho ao Bragantino
- Como vai funcionar? Tudo o que você precisa saber sobre a votação do impeachment de Julio Casares
- Troca em jogo: São Paulo pode negociar Alisson com o Corinthians
- Joia da base sobe ao profissional e pode reforçar lateral do São Paulo