São Paulo definiu apenas perfil do novo técnico

Diretoria mantém calma para escolher o substituto de Ricardo Gomes

Fonte LANCEPRESS! Gabriel S
Por Getúlio
7 de Agosto de 2010
Juvenal Juvêncio brincou e disse que tem cerca de 30 nomes indicados (Crédito: Futura Press)
Com a saída de Ricardo Gomes, a procura por um treinador continua no São Paulo. A diretoria, até agora, ainda não demonstra desespero para encontrar um nome. Por enquanto, nenhum é unanimidade entre a cúpula, daí o motivo de não haver uma investida declarada.
– Queremos um técnico sem envolvimento com empresários, bem relacionado com os jogadores, aplicado, que goste de ganhar e tenha vocação. Também não pode dar trabalho – afirmou um dirigente do clube, por telefone ao LANCENET!.
A diretoria garante que não haverá escolha neste domingo. Mesmo assim, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva e o presidente Juvenal Juvêncio não foram para Curitiba, onde o Tricolor enfrentará o Atlético-PR. É de praxe os dirigentes acompanharem a delegação.
Juvenal, inclusive, já trabalha com algumas possibilidades. O mandatário, que dará o aval final em relação ao escolhido, tem ouvido nomes de dirigentes e também de conselheiros. Em tom de brincadeira, ele chegou a confidenciar a um dirigente que já tem cerca de 30 nomes em sua lista de opções.
Técnico do São Paulo: missão muito difícil
Enquanto isso, o auxiliar técnico Milton Cruz, interinamente, vai dirigir o time contra o Furacão. No primeiro momento, ele rechaça qualquer possibilidade de ser mantido no cargo. Apesar disso, é indeterminado o tempo que ainda pode permanecer. Sem definir um treinador que se enquadre no perfil desejado, a cúpula acredita que, deixando Milton à frente da equipe, não corre riscos e ainda pode brigar pelo título. O medo é de apostar em um nome que não dê certo, por isso a diretoria se mantém receosa.
Avalie esta notícia: 51 14
VEJA TAMBÉM
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net