Alex Silva marcou contra o Inter, mas agora está vetado pelo departamento médico (Crédito: Eduardo Viana)
Logo em seu primeiro jogo como interino, Milton Cruz terá dois importantes desfalques na sua defesa. Alex Silva e Xandão foram vetados pelo departamento médico e estão fora do jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada.
O primeiro está com uma pequena lesão no joelho direito, operado no ano passado. Pirulito será reavaliado na segunda-feira e, dependendo do resultado, pode passar por uma artroscopia, que o deixaria de três a quatro semanas afastado dos jogos.
Já Xandão está com dores no tornozelo direito e ficará fora de sete a dez dias. Além deles, Ricky ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e também não joga.
Renato Silva entra no lugar de Xandão. Samuel e Casemiro brigam pela vaga de Alex. Se o time atuar no 3-5-2, Samuel joga. Caso Milton opte pelo 4-4-2, Casemiro será o titular.
São Paulo terá zaga remendada em Curitiba
Alex Silva e Xandão desfalcam o Tricolor contra o Furacão
Fonte LANCEPRESS!
7 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
11
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol