Treinador deve deixar a equipe do Morumbi após
a derrota na Taça Libertadores da América
(Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
Até o início da tarde desta sexta-feira, Ricardo Gomes não sabe do seu futuro. O treinador está em casa esperando um retorno da diretoria do São Paulo, que está reunida para discutir o que será do clube na sequência da temporada 2010. Ele, no entanto, deverá ser comunicado que não terá o seu vínculo renovado. Inclusive, a tendência é que nem comande o treino marcado para às 15h30m, no CT da Barra Funda.
- Ainda não existe uma definição. Estou aguardando um telefonema do presidente. Pode me ligar mais tarde - afirmou o treinador, em contato com a reportagem.
A diretoria avalia de maneira positiva a passagem do treinador pela equipe do Morumbi. Mas a eliminação da equipe na Libertadores e, principal o futebol mostrado pelo time na atual temporada, farão com que a diretoria procure uma nova cara para fazer o time reagir no Campeonato Brasileiro.
- O Ricardo fez um excelente trabalho. No ano passado, quando chegou, pegou o time na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro e brigamos pelo título até a última rodada. No Campeonato Paulista, o São Paulo foi o único grande da Capital que chegou na semifinal. E na Libertadores, fomos até a semifinal. Mas o futebol é dinâmico e o São Paulo é comandado por um presidente que tomará a decisão. Precisamos aguardar - afimou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Em casa, Ricardo Gomes espera definição da diretoria do São Paulo
Diretoria tricolor definirá ainda nesta sexta situação do treinador, que ficou sem contrato com o clube após a eliminação da equipe na Taça Libertadores
Fonte Globo Esporte
6 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta