Fora da Copa Libertadores e em má fase no Campeonato Brasileiro, Marco Aurélio Cunha já vê como real o risco de não disputar o torneio continental no ano que vem. No entanto, não se assusta em ter pela frente a Copa do Brasil em 2011. Pelo contrário diz que o título seria inédito, apesar dos torcedores não fazerem muita questão de disputá-lo.
- Ano passado disseram isso (que estava mal no Brasileiro) e o São Paulo reagiu, no outro ano também, uma hora pode ser que aconteça, mas se disputarmos a Copa do Brasil será um título inédito para o São Paulo. Se não der a Libertadores, não deu. Não vejo problemas se faltar isso - disse o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
O Tricolor é apenas o nono colocado no Brasileirão. A distância para o G4, de cinco pontos, não é das maiores, mas a preocupação no Morumbi é com o baixo nível do futebol apresentado. Se não bastasse, a saída de Hernanes deve fragilizar ainda mais a equipe. O time paulista não disputa uma Copa do Brasil desde 2003.
Neste domingo, em Curitiba, o São Paulo tenta começar a se reerguer no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR.
Após anos, São Paulo vê Copa do Brasil próxima
Marco Aurélio Cunha: 'Seria um título inédito para o São Paulo'
Fonte LANCEPRESS!
6 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
9
13
VEJA TAMBÉM
- Vitória de cotia! São Paulo vence mais uma e avança antecipadamente na Copinha- VOCÊ VAI? Em dia de votação, torcida do São Paulo convoca protesto no Morumbis
- Impeachment agendado! São Paulo marca votação de impeachment de Julio Casares para semana que vem
- SALÁRIOS ATRASADOS: Atraso em direitos de imagem trava negociações e força São Paulo a vender jogador
- São Paulo promove saídas, renovações e contratações para a nova temporada