A eliminação do São Paulo pela quinta vez consecutiva na Libertadores pode causar a demissão de Ricardo Gomes. O treinador, que já estava ameaçado no cargo desde a volta da Copa do Mundo, deve se reunir com a diretoria do Tricolor nesta sexta para definir se continuará no comando. O Sampa venceu o Inter no Morumbi por 2 a 1, mas acabou fora da competição internacional.
Até o próximo domingo, porém, na partida contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, ele fica. Quem garantiu, ontem, foi João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor.
– Por enquanto, posso garantir que o nosso técnico vai dirigir a equipe em Curitiba – afirmou.
Apesar da "garantia" dada pelo dirigente, o LANCENET! apurou que Ricardo Gomes não ficará no clube até domingo. Sérgio Baresi, treinador do time campeão da Copa São Paulo, no começo deste ano, deve assumir a equipe principal, pelo menos interinamente.
Após o jogo contra o Internacional, o técnico apareceu aparentando tranquilidade na sala de imprensa:
– Meu vínculo era até o fim da Libertadores. Não é o momento para falar do meu caso. Tem toda a sexta-feira (hoje), mas não há o que falar.
Diretoria diz que Ricardo Gomes pode ficar até domingo
São Paulo enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada
Fonte LANCEPRESS!
6 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- Vitória de cotia! São Paulo vence mais uma e avança antecipadamente na Copinha- VOCÊ VAI? Em dia de votação, torcida do São Paulo convoca protesto no Morumbis
- Impeachment agendado! São Paulo marca votação de impeachment de Julio Casares para semana que vem
- SALÁRIOS ATRASADOS: Atraso em direitos de imagem trava negociações e força São Paulo a vender jogador
- São Paulo promove saídas, renovações e contratações para a nova temporada