Apesar das novas normas do Estatuto do Torcedor, que entraram em vigor na semana passada, os cambistas continuam agindo livremente nos arredores dos estádios brasileiros.
Nesta quinta-feira foi a vez do Morumbi ser alvo dos infratores, que, por um ingresso do setor amarelo, estão pedindo cerca de R$ 250. O custo nas bilheterias foi de R$ 160. Outros setores também estão sendo oferecidos.
Segundo as mudanças do Estatudo, o cambista, se pego em flagrante, seu ato é considerado como crime, com punição que varia de dois a quatro anos para membros de torcidas organizadas, clubes e funcionários públicos.
Criado em 2003, o Estatudo foi aperfeiçoado e tornou-se mais rígido. O pacote, que regulamenta direitos e deveres dos frequentadores de espetáculos esportivos, também é rigoroso com as torcidas organizadas. A partir de agora, as facções poderão ser incriminadas na esfera cível, sendo passíveis de banimento por até três anos dos estádios.
Cambistas agem livremente nos arredores do Morumbi
Mesmo com novas normas do Estatuto do Torcedor, ingressos continuam sendo vendidos na porta do estádio
Fonte LANCEPRESS!
5 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Vitória de cotia! São Paulo vence mais uma e avança antecipadamente na Copinha- VOCÊ VAI? Em dia de votação, torcida do São Paulo convoca protesto no Morumbis
- Impeachment agendado! São Paulo marca votação de impeachment de Julio Casares para semana que vem
- SALÁRIOS ATRASADOS: Atraso em direitos de imagem trava negociações e força São Paulo a vender jogador
- São Paulo promove saídas, renovações e contratações para a nova temporada