Diretoria desconversa sobre saída de são-paulinos

Caso o São Paulo seja eliminado, Hernanes pode fazer sua despedida do clube

Fonte LANCEPRESS!
A partida contra o Internacional pode marcar a despedida de um dos grandes jogadores recentes do São Paulo. Caso o time paulista não passe à final da Libertadores, o volante Hernanes não vestirá mais a camisa tricolor. Ele está negociado com a Lazio (ITA).
Porém, caso a equipe vá à decisão, Hernanes fica até o término da competição. Para evitar a perda do foco na partida, os dirigentes não dão a transferência como certa.
- Quando nós concretizarmos isso o anúncio poderá ser feito, mas ainda não aconteceu - afirmou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.
Outro que pode deixar o clube é Marcelinho Paraíba. Pouco aproveitado por Ricardo Gomes, o meia-atacante tem um fator que dificulta sua saída: já disputou sete jogos no Campeonato Brasileiro. Com isso, não poderia vestir a camisa de outra equipe na competição. Sobrariam clubes da Série B (o Sport tem interesse) e o exterior.
- Ele tem essa restrição e nenhum jogador que está no São Paulo tem vontade de sair, ainda mais para a Série B - completou Leco.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net