O ônibus que levou a delegação do São Paulo ao Morumbi entrou no portão principal do estádio por volta das 20h30 e a recepção dos torcedores emocionou os donos da casa. Milhares de pessoas se aglomeraram na Praça Roberto Gomes Pedrosa com bandeirões, fogos e gritos de "Eu acredito".
A polícia controlou a chegada do Tricolor e não houve tumultos. Assim que o veículo passou pelo portão, as pessoas se dispersaram a caminho da arquibancada.
- Vou falar uma coisa, eu nunca vi uma manifestação como essa no caminho e na chegada ao estádio, no intuito de nos colocar lá em cima, com essa intensidade. O que nós temos de fazer hoje é honrar essa manifestação - declarou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.
Além dos relacionados, praticamente todos os jogadores do grupo estavam no ônibus. Atletas como o volante Carlinhos Paraíba, que não faz mais parte dos planos da comissão técnica, e o goleiro Bosco e o lateral-esquerdo Carleto, que se recuperam de lesão.
Nenhum jogador deu entrevistas e todos se encaminharam ao vestiário extremamente concentrados para a semifinal contra o Internacional.
Recepção emociona são-paulinos no Morumbi
São Paulo chega ao estádio por volta das 20h30 e recepção emociona inclusive vice de futebol do clube
Fonte LANCEPRESS!
5 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Vitória de cotia! São Paulo vence mais uma e avança antecipadamente na Copinha- VOCÊ VAI? Em dia de votação, torcida do São Paulo convoca protesto no Morumbis
- Impeachment agendado! São Paulo marca votação de impeachment de Julio Casares para semana que vem
- SALÁRIOS ATRASADOS: Atraso em direitos de imagem trava negociações e força São Paulo a vender jogador
- São Paulo promove saídas, renovações e contratações para a nova temporada