O São Paulo precisa mudar seu jeito de jogar durante a maior parte da atual temporada se quiser eliminar o Internacional nesta quinta-feira, no Morumbi, e passar à final da Copa Libertadores da América. A análise é do comentarista dos canais ESPN e blogueiro do ESPN.com.br Paulo Vinícius Coelho.
"O São Paulo precisa atacar e precisa mudar. Com Ricardo Gomes em 2010, o time não jogou bem quase nunca. A exceção foram os jogos contra o Cruzeiro, com Marlos e Dagoberto como meias e Fernandão como pivô", analisa.
"A grande dúvida é se o treinador lançará três homens de frente, com Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira. Sem surpresa, o Inter vai à decisão", afirmou o comentarista
São Paulo precisa da surpresa; sem surpresa, dá Inter, diz PVC
Fonte ESPN
5 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha