Ex-jogadores do São Paulo estão na torcida contra o Inter

André Dias, Grafite, Lugano e Kaká mandaram mensagens de apoio

Fonte LANCEPRESS!
Lugano fez História no São Paulo ao conquistar a Libertadores e o Mundial. Na Copa do Mundo, foi capitão da seleção uruguaia (Crédito: EFE)
O clima no São Paulo é decisão. Poucas horas antes do jogo mais importante do ano, alguns ex-jogadores do clube mandaram mensagens de apoio para o time. Entre eles, Lugano, Kaká e André Dias.
Os três ligaram para a concentração do Tricolor desejando sorte ao time. Grafite, pelo Twitter, também já disse que estará torcendo pelo São Paulo.
A partida decisiva da semifinal da Libertadores começa às 21h50. O Morumbi deve receber um grande público. Até a véspera, 46 mil ingressos já haviam sido vendidos.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net