Lugano fez História no São Paulo ao conquistar a Libertadores e o Mundial. Na Copa do Mundo, foi capitão da seleção uruguaia (Crédito: EFE)
O clima no São Paulo é decisão. Poucas horas antes do jogo mais importante do ano, alguns ex-jogadores do clube mandaram mensagens de apoio para o time. Entre eles, Lugano, Kaká e André Dias.
Os três ligaram para a concentração do Tricolor desejando sorte ao time. Grafite, pelo Twitter, também já disse que estará torcendo pelo São Paulo.
A partida decisiva da semifinal da Libertadores começa às 21h50. O Morumbi deve receber um grande público. Até a véspera, 46 mil ingressos já haviam sido vendidos.
Ex-jogadores do São Paulo estão na torcida contra o Inter
André Dias, Grafite, Lugano e Kaká mandaram mensagens de apoio
Fonte LANCEPRESS!
5 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo