Tricolor finaliza preparação para decisão na Libertadores

São Paulo enfrentará nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, o Internacional, pela semifinal do torneio

Fonte Site Oficial
O São Paulo fez o último treino antes de enfrentar o Internacional, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi. Como já é tradicional na véspera de uma partida, o elenco são-paulino disputou um rachão nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda.
Após a atividade, que terminou empatada em 3 a 3, o técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento de bola parada. Do outro lado do campo, alguns jogadores fizeram um trabalho de finalização. Por conta do frio na cidade, alguns jogadores treinaram de calça e blusa.
O elenco já está em regime de concentração desde a última segunda-feira. Para avançar de fase e chegar na final da Libertadores, o Tricolor Paulista terá de vencer o time gaúcho por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis.
Ricardo Gomes ainda não confirmou, mas o São Paulo deverá entrar em campo para este jogo decisivo com:
Rogério Ceni,
Jean,
Alex Silva,
Miranda e
Junior Cesar;
Rodrigo Souto,
Hernanes e
Cleber Santana;
Fernandão,
Dagoberto e
Ricardo Oliveira (Marlos).
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net