Inter abre mão de reconhecer gramado do Morumbi e treina pênaltis

Fonte ESPN

O Internacional treinou na manhã desta quarta-feira no Estádio do Beira-Rio e abriu mão de reconhecer o gramado do Morumbi, palco da partida decisiva contra o São Paulo, pelas semifinais da Libertadores. A atividade comandada por Celso Roth foi aberta apenas no primeiro momento, quando houve o tradicional rachão de véspera de jogo.
Mesmo fechando a atividade, os repórteres puderam saber que o treinador colorado treinou cruzamentos e cobranças de pênaltis, preparando o time caso a decisão da vaga não venha no tempor normal. Segundo as informações, D’Alessandro, Taison e Sandro foram os que mais treinaram as penalidades.
Sandro falou pouco com os jornalista, mas disse ter visto o jogo do Chivas na noite desta terça. A classificação do time mexicano já colocou um brasileiro no Mundial. Isto alivia o volante colorado, mas ele sabe que antes tem que superar a semifinal diante do São Paulo.
O Internacional parece preparado e muito centrado para o duelo contra o São Paulo. Segundo Sandro, o time não pode temer o adversário e deve saber quando atacar e também quando se defender.
Avalie esta notícia: 5 12
VEJA TAMBÉM
- Não vai renunciar? Conselho do São Paulo vota contra impeachment de Casares apos vazamento de escândalo e protestos
- Tricolor na Copinha 2026! Saiba onde assistir, data e estádio da partida!
- ENCONTRARAM SAQUES MILIONÁRIOS: Investigação apura R$ 11 milhões em saques nas contas do São Paulo; Polícia Civil entra no caso
- PEGARAM O CASARES: Polícia investiga depósitos de R$ 1,5 milhão em dinheiro na conta de Casares
- São Paulo sonda Scarpa após perda de status no Atlético



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net