O jogo do ano. Assim está sendo definido a partida contra o Internacional pelos lados do Morumbi. Na próxima quinta-feira, o São Paulo enfrenta a equipe colorada, às 21h50, dentro de casa, pela segunda semifinal da Libertadores.
"Isso foi dito no primeiro dia de trabalho deste ano, porque colocamos como prioridade chegar às finais da Libertadores. Fizemos um jogo contra o Inter que não estava em nossos planos, mas chegamos com um gol de desvantagem para decidir no Morumbi", afirmou o técnico Ricardo Gomes.
No início da temporada, o treinador chegou a escalar o São Paulo com um time reserva em algumas partidas do Campeonato Paulista e do Brasileirão para poupar os principais jogadores para a Libertadores.
"Deixamos mais ou menos de lado o Paulista, só nos preocupamos nas rodadas finais. Trabalhamos para que o time atingisse o ápice nessa fase final. Tivemos um contratempo por causa da parada da Copa, mas está tudo planejado. Precisamos do resultado para ter um bom argumento em cima do planejamento que fizemos", concluiu Ricardo Gomes.
Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, no Beira-Rio, o Tricolor paulista precisa vencer o Internacional por, no mínimo, dois gols de diferença.
Ricardo Gomes admite 'jogo do ano' contra o Internacional
São Paulo enfrenta a equipe gaúcha na próxima quinta-feira, às 21h50, no estádio do Morumbi
Fonte Fanáticos por Futebol
4 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Não vai renunciar? Conselho do São Paulo vota contra impeachment de Casares apos vazamento de escândalo e protestos- Tricolor na Copinha 2026! Saiba onde assistir, data e estádio da partida!
- ENCONTRARAM SAQUES MILIONÁRIOS: Investigação apura R$ 11 milhões em saques nas contas do São Paulo; Polícia Civil entra no caso
- PEGARAM O CASARES: Polícia investiga depósitos de R$ 1,5 milhão em dinheiro na conta de Casares
- São Paulo sonda Scarpa após perda de status no Atlético