Com a passagem do Chivas, do México, para a final da Copa Libertadores, o vencedor do confronto entre Internacional e São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), já estará garantido no Mundial de Clubes, em Dubai, no final do ano. Para o volante Sandro, do Internacional, este fato é um mais um incentivo para o jogo do Morumbi.
"Agora muda sim. O fato de ganhar ou empatar já vamos estar no Mundial. Isso nos motiva ainda mais. Mas eles também vão pensar da mesma forma", avaliou o jogador.
O volante, que irá se transferir para o Tottenham, da Inglaterra, assim que a Libertadores terminar, não se incomodará caso fique fora da competição de Dubai. "Nessa hipótese eu vou assistir feliz. Vou ficar feliz se isso acontecer. E vou lembrar que dei minha contribuição para que o time chegasse lá. Mas antes temos que fazer de tudo para que o Inter possa chegar ao Mundial", lembrou.
Por fim, Sandro disse como a equipe deve enfrentar o São Paulo, para sair com a vaga do Morumbi. "Temos que ir lá para fazer o nosso jogo, de toque de bola, envolver o adversário. O Morumbi vai tremer, mas temos que fazer o nosso jogo. Temos que ter coragem nesse momento. Precisamos esquecer o jogo do Beira-Rio e lá começar do zero. Não vamos ficar esperando pelo São Paulo. Isso pode ser perigoso" concluiu.
Sandro diz que vaga em Mundial motiva ainda mais o Inter
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Não vai renunciar? Conselho do São Paulo vota contra impeachment de Casares apos vazamento de escândalo e protestos- Tricolor na Copinha 2026! Saiba onde assistir, data e estádio da partida!
- ENCONTRARAM SAQUES MILIONÁRIOS: Investigação apura R$ 11 milhões em saques nas contas do São Paulo; Polícia Civil entra no caso
- PEGARAM O CASARES: Polícia investiga depósitos de R$ 1,5 milhão em dinheiro na conta de Casares
- São Paulo sonda Scarpa após perda de status no Atlético