Taça das Bolinhas pode ter sido derretida, diz jornal
CBF tenta junto à Caixa Econômica Federal obter o troféu para entregá-lo ao São Paulo
Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
Alvo da cobiça de Flamengo e São Paulo, a Taça das Bolinhas desapareceu. De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a Caixa Econômica Federal, que ficou com a guarda, não encontra o troféu. Na CBF, há quem desconfie que ela foi derretida, assim como a Taça Jules Rimet, conquistada em 1970 pelo Brasil.
O original não foi concedido ao Flamengo em 1992, pois a entidade não reconheceu o pentacampeonato rubro-negro. Há alguns meses, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, revelou que a posse da taça ficaria em definitivo com o São Paulo, que conquistou os campeonatos de 1977, 86, 91, 2006, 2007 e 2008.
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição
