Gomes faz treino fechado, e São Paulo deve pegar Inter com três atacantes

Fonte ESPN
3 de Agosto de 2010

A dois dias da partida decisiva do São Paulo diante do Internacional, na próxima quinta-feira, que vale vaga na decisão da Copa Libertadores da América, o técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento fechado nesta terça, no Morumbi, e deve escalar um time ofensivo para o duelo contra a equipe gaúcha.
A principal novidade deve ser a entrada de Cléber Santana no meio-de-campo – ele substitui Richarlyson, fora do jogo por causa de uma contusão. No ataque, o São Paulo deve entrar em campo com um trio formado por Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Até o fim da tarde da última segunda-feira, já haviam sido vendidos quase 45 mil ingressos para o duelo desta quinta. A expectativa dos dirigentes são-paulinos é de que cerca de 60 mil torcedores compareçam ao Morumbi na partida mais importante do ano para o São Paulo até o momento.
Em relação à negociação do meio-campista Hernanes com a Lazio, da Itália, os cartolas do clube ainda não confirmam o acerto oficialmente. Mas, de acordo com o que já antecipava o ESPN.com.br no último sábado, a transação deve ser anunciada assim que terminar a participação do time paulista na Copa Libertadores da América.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net