São Paulo nega conversa com Sport, mas admite liberar Marcelinho
Tricolor não aceita pagar parte dos salários do meia em caso de empréstimo
Fonte Globo Esporte
31 de Julho de 2010
O Sport tem interesse em contratar Marcelinho Paraíba, que amarga a reserva no São Paulo, para reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o desejo dos dirigentes pernambucanos é tentar acertar o pagamento de metade do alto salário do jogador, com o Tricolor emprestando o atleta e completando o restante da quantia. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube paulista, negou ter tido contato com a diretoria do Rubro-Negro e admitiu aceitar negociar o meia, mas não se mostrou muito receptivo a assumir gastos. E explicou que antes precisa consultar a comissão técnica sobre a possibilidade de liberação do integrante do elenco.
- O Marcelinho pode ser negociado se entenderemos que ele estará disponível, , mas é preciso ver com a comissão se há planos de aproveitar o jogador. Agora ele não será liberado nestas circunstâncias que alguns clubes gostam, com o São Paulo pagando a conta.Tomamos conhecimento do interesse do Sport através da imprensa. O presidente Juvenal Juvêncio não mencionou qualquer conversa com o clube - ressaltou o dirigente são-paulino.
Marcelinho chegou ao São Paulo no início deste ano e teve algumas chances como titular, mas não se destacou. Aos poucos, perdeu posição na equipe e passou a frequentar o banco de reservas. No primeiro semestre, o Atlético-PR demonstrou interesse no meia, mas a negociação não evoluiu.
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- De saída: Oscar deve rescindir com o São Paulo nos próximos dias após problema médico- Olho nele: São Paulo deve manter aposta em Ryan Francisco apesar de lesão grave
- São Paulo anuncia Carlos Coronel, goleiro dispensado na base aos 15 anos
- CONFIRA: Joia do São Paulo marca gol olímpico na Copinha
- FIM DE JOGO! São Paulo vence o Maruinense e estreia com vitória na Copinha 2026