Tricolor aposta tudo contra Ceará

Fonte Agora
Por Getúlio
30 de Julho de 2010
A necessidade de vencer o Inter por dois gols de diferença na quinta-feira aumentou a fixação do São Paulo pela Libertadores. E é pensando nela que o time vai receber o Ceará amanhã, pelo Brasileiro.
Mas a promessa é de usar o foco de maneira diferente. Ao contrário dos quatro jogos pelo Nacional após a parada na Copa do Mundo, quando o Tricolor só somou um ponto, a obrigação é por vitória amanhã para amenizar o pessimismo na briga para chegar à decisão da Libertadores.

"Falta a vitória, só isso. Vamos com tudo contra o Ceará porque, quando vencermos, tudo vai mudar e ganharemos confiança para quinta-feira. E o que nos falta é confiança por não termos vencido ainda. Este jogo mostrará como vamos enfrentar o Inter", decretou Ricardo Oliveira.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net