Parcial: A torcida do São Paulo demonstra que deve mesmo lotar o Morumbi na partida contra o Internacional, na quinta-feira. Até o fim da tarde desta sexta, 41.478 ingressos foram vendidos para o duelo decisivo da semifinal da Copa Libertadores.
Promoção: O técnico Ricardo Gomes alçou mais um garoto das categorias de base para o elenco profissional. O meia Marcelinho, que participou do título da Copa São Paulo, começou a treinar no grupo principal nesta sexta-feira.
Sem represália: O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descartou revide ao Inter depois de ter encontrado chuveiros com água fria no Beira-Rio. "Os jogadores começaram a tomar banho e a água esfriou. Mas isso não foi problema. Não haverá represália alguma. Esperamos só que eles sejam mal tratados em campo, com uma derrota", sorriu. Já a direção do Colorado nega que tenha existido problema no vestiário dos visitantes.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol