Enquanto Ricardo Gomes equilibra-se no comando técnico do São Paulo, Silas segue instável à frente do Grêmio. As duas situações fazem o nome do técnico gremista reverberar no Morumbi e o colocam como um dos mais cotados para assumir o Tricolor em caso de troca de comando. Revelado na equipe paulista, o comandante gremista garante que seu futuro será no Olímpico.
"Isso é saída para covarde", iniciou, ao falar sobre uma possível troca de clube nesse momento. "Estou abraçado com o Grêmio. Gosto daqui. Aqui tem gente que acredita no meu trabalho. E depois, tenho o Ricardo Gomes como um irmão. Todos sabem da minha admiração pelo São Paulo. Mas quero ser feliz aqui e até agora isso está acontecendo. A dificuldade faz parte", opinou o treinador.
O destino de Silas começará a ser traçado às 16 horas de domingo, no clássico Gre-Nal. Com o maior rival atuando com uma equipe reserva, um resultado que não seja a vitória pode ser fatal para o seu prosseguimento no Grêmio. O Tricolor Gaúcho é o 18º colocado, ocupando um lugar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
"Abraçado com o Grêmio", Silas desconversa sobre o São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Explosão na Copinha, lesões e incerteza: o que acontece com Ryan Francisco no São Paulo?- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time