Richarlyson para por três semanas e está fora contra Inter

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo tem um desfalque certo para o duelo decisivo contra o Internacional, na quinta-feira. O volante Richarlyson, que reclamou de dores depois do primeiro duelo contra o Colorado, foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira, que constatou um estiramento na região posterior da coxa esquerda.
O jogador, então, ficará entregue ao departamento médico por até três semanas. Assim, Ricardo Gomes precisa pensar em um substituto já para o confronto deste sábado, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Uma das possibilidades é a entrada de Xandão na zaga, ao lado de Alex Silva e Miranda. Outra opção é o meio-campista Cléber Santana, na hipótese de formar o 4-4-2.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net