Sport tenta contratar Marcelinho Paraíba, que tem proposta da China

O jogador não tem sido muito utilizado pela equipe paulista.

Fonte ESPN Brasil

Sem muitas oportunidades no São Paulo, o meia Marcelinho Paraíba tem sido alvo de muitos clubes pelo Brasil. O jogador, agora, está na mira do Sport, que aguarda o desfecho de outra negociação do experiente atleta para investir ainda mais para levá-lo à Ilha do Retiro.
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, conversou com o mandatário do clube rubro-negro, Sílvio Guimarães, e disse que o atleta tem uma proposta da China que precisa ser respondida até este sábado. Se o negócio não for fechado, o Sport estará liberado para entrar em contato direto com Marcelinho.
"A diretoria do São Paulo me garantiu que se não fechar com a China, estaremos livres para negociar. É um excelente jogador que estamos de olho há muito tempo. Queremos contratá-lo, mas precisamos do aval do clube para entrarmos em contato com ele. Não sou como muitos do meio, que procuram o atleta antes de conversar com o clube", afirmou Sílvio Guimarães ao site do Diário de Pernambuco.
Avalie esta notícia: 11 7
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net