O São Paulo teve de tomar banho gelado ao fim da partida no Beira Rio, contra o Internacional, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. Na reapresentação após a derrota por 1 a 0, o volante Rodrigo Souto criticou o Inter pela tática "ultrapassada", mas nega que o Tricolor irá responder na mesma dose no jogo da próxima quinta-feira, no Morumbi.
- O São Paulo não faz essas coisas, essas coisas no futebol são ultrapassadas, de tirar água (quente), apagar a luz... Não sei se foram eles mesmos que tiraram ou se acabou a luz - disse o volante.
O Tricolor encontrou problemas na viagem a Porto Alegre. Além do imprevisto pós-jogo, o ônibus da delegação foi apedrejado a caminho do estádio Beira Rio, ainda assim, ninguém saiu ferido.
A recepção deixou ainda mais conturbado o momento são-paulino, que ficou a quinta partida seguida sem vencer. Após a parada da Copa, foram quatro derrotas e um empate.
No Beira-Rio, faltou água quente no vestiário do São Paulo
Para o volante Rodrigo Souto, essa atitude é ultrapassada no futebol
Fonte LANCEPRESS!
29 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Explosão na Copinha, lesões e incerteza: o que acontece com Ryan Francisco no São Paulo?- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time