Veja em números o desempenho bizarro do São Paulo contra o Inter

Fonte Terra
O São Paulo foi a Porto Alegre buscar pelo menos um empate contra o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores, mas tropeçou em seus próprios erros e foi dominado pelo time colorado. O resultado foi um desempenho bizarro do clube paulista nos números do jogo, uma nada satisfatória derrota por 1 a 0 e uma desvantagem grande para o jogo de volta.
A equipe são-paulina nem parecia aquele time experiente, tricampeão brasileiro nos últimos quatro anos e único clube brasileiro com três títulos de Libertadores. Com uma participação apagada no embate, a equipe tricolor saiu do Beira-Rio com um aproveitamento de pífios 14% nos chutes a gol. Foram sete tentativas e apenas um arremate certo. Foi de Hernanes, que também desperdiçou outras duas finalizações.
Para se ter uma idéia, os quatro atacantes do São Paulo que estiveram em campo - Ricardo Oliveira, Dagoberto, Fernandão e Fernandinho - deram, juntos, míseros dois chutes à meta do Inter, e todos eles foram para fora. Além disso, o tempo de posse de bola dos quatro avançados foi, somado, de apenas 2min10.
A prova da noite infeliz do time paulista esbarra em Rogério Ceni. O camisa 1 foi o jogador são-paulino que mais participou da partida, já que teve a maior posse de bola, com 1min30, e também o que mais efetuou lançamentos, com 10. Prova de que os jogadores de linha da equipe tricolor não faziam um bom jogo e eram dominados pelo adversário.
Aliás, o quesito lançamentos é outro que demonstra a partida ruim da do time paulista. No quesito, o índice de acertos fica em apenas 31%, com 18 corretos e 38 errados. O São Paulo também trocou poucos passes, apenas 176, contra 442 do Inter. O clube gaúcho foi imensamente superior ao São Paulo durante todo o embate, encerrando o duelo com 64% de posse de bola, contra míseros 36% da equipe paulista.
Para completar o "pesadelo" são-paulino, Hernanes e Marlos, que são os dois jogadores responsáveis pelas armações de jogadas, perderam 11 bolas cada um, não efetuaram nenhum cruzamento, deram apenas um lançamento certo e trocaram pífios 28 passes (18 de Hernanes e 10 de Marlos).
O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 4 de agosto, no Estádio do Morumbi, e a equipe paulista precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, mas a vitória por 1 a 0 leva a disputa para as cobranças de pênaltis. Por isso, o São Paulo vai precisar melhorar muito seu próprio desempenho se quiser eliminar o rival gaúcho e avançar rumo ao seu quarto título da Libertadores.
Confira abaixo os números do São Paulo contra o Internacional, de acordo com o Foostats:
Lançamentos: 18 certos e 38 errados (31% de aproveitamento)
Passes: 176 certos e 24 errados (88%)
Finalizações: 1 certa e 6 erradas (14%)
Dribles: 7 certos e 11 errados (38%)
Desarmes: 22 certos e 10 errados (68%)
Posse de bola: 35,84% contra 64,16% do Inter
Perda de Posse: 65 vezes
Impedimentos: 0
Faltas cometidas: 14
Faltas sofridas: 13
Bolas rebatidas: 38
Avalie esta notícia: 8 31
VEJA TAMBÉM
- Explosão na Copinha, lesões e incerteza: o que acontece com Ryan Francisco no São Paulo?
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net